Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 22/11/18 às 11:53h - 19 visualizações
FESTURIS 2018
O TURISMO É VIDA, O TURISMO É CALOR HUMANO

Rádio Voz da Querencia


 (Foto: Rádio Voz da Querencia)

“O TURISMO É VIDA, O TURISMO É CALOR HUMANO E QUEREMOS A CADA VEZ MAIS QUE A NOSSA MATRIZ ECONÔMICA TENHA FORÇA”

“SOMOS UMA GRANDE PONTE PARA QUEM TRABALHA NA INDÚSTRIA TURÍSTICA, NÓS OPORTUNIZAMOS CONTEÚDO PRA QUEM PRECISA DE CONHECIMENTO, OPORTUNIZAMOS CAPACITAÇÃO PRA QUEM PRECISA DE TREINAMENTO, OPORTUNIZAMOS NEGÓCIOS PARA QUEM QUER CRESCER NO TURISMO E UMA COISA QUE CONSIDERO MUITO IMPORTANTE PRA QUEM QUER SE APRESENTAR PARA O TRADE DE TURÍSTICO, ESPAÇO PARA ATIVAÇÃO DE MARCA.”

Com as palavras, primeiras de Eduardo Zorzanello e posterior de Marta Rossi, CEOS do Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado), com um teor de otimismo, emoção e uma sensação de dever cumprido ao final da coletiva de imprensa no encerramento da 30ª edição do FESTURIS de Gramado, que iniciaremos a nossa reportagem desta que certamente fora a maior das edições do festival.

A Rádio Voz da Querência e a Minha Querência Comunicações que estiveram de 07 a 10 de novembro, na cidade de Gramado durante a 30ª edição do Festuris. Na feira de negócios, no centro de eventos do Serra Park, ficamos instaladas no estande do Jornal Cidade Sorriso com um pool de empresas do trade, que de uma forma democrática e harmoniosa apresentaram seus serviços e destinos aos visitantes da feira.

Capitaneados pelo competente jornalista Francisco Muller (Chico), no estande ocorreram reuniões de negócios, conversas, alinhavos de novos empreendimentos. Nós do Minha Querência agradecemos a parceria desta legenda do jornalismo turístico, obrigado Chico pela guarida.

Um fator que chamou a atenção foi à sinergia dos participantes, uma alegria contagiante e receptiva a novas informações em todos os estandes.

Uma feira que se reinventa a cada ano, mais profissional para os profissionais do turismo, onde o visitante recebe realmente aquilo que busca no evento conteúdo, capacitação, negócios e visibilidade.

Isso é o Festuris, uma edição para ficar na história com um crescimento de 10% em relação ao número de escritos no ano passado,  uma elevação na ordem comercial de 5%, com mais de 2.500 marcas em exposição.

Com 300 milhões de reais em volume de negócios, e impactando a economia da cidade de Gramado e Região com mais de 20 milhões de reais.

Um festival que nesses trinta anos, como o Brasil, enfrentou períodos de crise e emergiu destas crises sempre com os pés no chão, primeiro a Feira de Turismo, hoje Feira Internacional de Turismo, qual será o limite?

Jose Luis Biulchi

Jornalista/Repórter Fotográfico

(MTB/RS 14009 – ARFOC 603)

Editora Minha Querência

(51) 991385762

 




Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 88679 Usuários Online: 8


051 91385762

Hora Certa

Publicidade Lateral
Redes Sociais




  • Bajes Nunes
    Cidade: Alegrete-RS
    Música: Encontro dos Porcinos
  • Bajes Nunes
    Cidade: Alegrete-RS
    Música: Trote do Alazão
  • Bajes Nunes
    Cidade: Alegrete-RS
    Música: Poesia A misteriosa morena da Sofia
  • CLaudio cardoso
    Cidade: canoas centro
    Música: batendo agua
  • EDUARDO SILVA DA SILVA
    Cidade: CANOAS
    Música: SONHO EM FLOR
  • Anahy Guedes
    Cidade: São luiz gonzaga
    Música: Nego Betão com Jorge Guedes & Família
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Fotos da Cidade
PROMOÇÕES

Nenhum registro encontrado.



Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Voz da Querencia - Todos os direitos reservados