Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 29/06/18 às 10:19h - 62 visualizações
SAINDO DA PRÉ-HISTÓRIA DIGITAL

Rádio Voz da Querencia


 (Foto: Rádio Voz da Querencia)

SAINDO DA PRÉ-HISTÓRIA DIGITAL

Finalmente o Guajuviras, bairro bastardo da Região Nordeste (uma das mais ricas de Canoas), começa a engatinhar para sair da pré-história digital imposta primeiramente pela operadora OI que não dá condição alguma para nenhuma empresa crescer, não tem suporte para isso e pelo preconceito velado de grandes provedores como a Net, Vivo e GVT, que por opção, preferiram colocar suas redes em loteamentos e bairros que circundam o Guajuviras, tendo justificativas ofensivas a população do bairro, como os roubos de cabos, em vez de resolver o problema, julgaram todos os moradores, como se não houvesse roubos de cabos em outros bairros canoenses.

Outra justificativa pífia foi a renda per capita dos moradores, enganam-se, se por um lado, temos ocupações, pelo outro temos uma força comercial muito grande.

Mas voltando a falar em tecnologia, quando não se tem o convencional, se procura novas alternativas, assim o Bairro Guajuviras está recebendo o aporte de novos provedores de internet, através da fibra óptica (com toda a tecnologia e qualidade), com o objetivo de fornecer, suprir e interligar as residências e as empresas na rede mundial de computadores, facilitando desta forma o crescimento de empresas locais, inclusive possibilitando o retorno da Rádio Web Voz da Querência a seu projeto inicial no Guajuviras, interrompido pela falta de um provedor que suportasse nosso streaming.

Por isso a Editora Minha Querência recomenda aos moradores, que se sentem menosprezados primeiramente pela OI pela forma de tratamento ao cliente e pelas outras pela forma preconceituosa de tratamento, que contemplem estes novos empreendimentos no bairro (estou fazendo esta mídia espontânea pela possibilidade de poder trabalhar), as empresas MÍDIA NET e NEW LIFE.

Certamente iremos derrubar em nosso bairro empresas que não tem respeito por consumidores que trabalham e pagam suas faturas como qualquer outro cidadão canoense, o Guajuviras é um grande consumidor de internet. Vida longa as alternativas.

Jose Luis Biulchi

Jornalista / Repórter Fotográfico

(MTB/RS 14009 – ARFOC 603)

Editora Minha Querência

(51) 991385762

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 84671 Usuários Online: 78


051 91385762

Hora Certa

Publicidade Lateral
Redes Sociais




  • Bajes Nunes
    Cidade: Alegrete-RS
    Música: Encontro dos Porcinos
  • Bajes Nunes
    Cidade: Alegrete-RS
    Música: Trote do Alazão
  • Bajes Nunes
    Cidade: Alegrete-RS
    Música: Poesia A misteriosa morena da Sofia
  • CLaudio cardoso
    Cidade: canoas centro
    Música: batendo agua
  • EDUARDO SILVA DA SILVA
    Cidade: CANOAS
    Música: SONHO EM FLOR
  • Anahy Guedes
    Cidade: São luiz gonzaga
    Música: Nego Betão com Jorge Guedes & Família
No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Fan Page

Fotos da Cidade
PROMOÇÕES

Nenhum registro encontrado.



Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Voz da Querencia - Todos os direitos reservados